terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu tenho medo sim!
Não gosto da rotina, adoro ver o sol se por, detesto gente hipocrita, adoro fazer novos amigos, sinto raiva quando vejo alguma situação dificil não sendo resolvida, quando sinto fome fico irritada, tenho saudade de coisas muito velhas, adoro pessoas meigas mas também me sinto a vontade com pessoas rudes, escuto música alta - muito - quando estou estressada, sou monossilábica quando estou pensando, querendo alguma coisa vou até o fim..
mas tenho medo. sempre afirmei que não tinha medo, nem da morte, nem de doenças, nem de escuro.. mas eu tenho.
Muitos medos. Mas aprendi a não deixar o medo bloquear as minhas ações.. não é por medo de confiar em alguém que eu vou deixar de me entregar. Não é por medo de não conseguir que eu vou desistir das coisas que eu quero, que desejo, que sonho.
não sei.. :/

Nenhum comentário: