terça-feira, 10 de agosto de 2010


Existem pessoas que não sabem se despedir. Eu sinto muito, mas tudo na vida tem um fim..

Os começos, custumam ser bonitos, o meio turbulento e o fim confuso. Quando o começo é ruim, o meio continua ruim e no final.. pode ser bom! Mas também não é tudo na vida que é bom..Eu, particularmente, procuro encontrar o lado positivo de todas as coisinhas chatas que acontecem na minha vida.Melhor do que ficar se lamentando porque não aconteceu isso ou aquilo. O "ponto final" representa a pausa máxima da voz, o silêncio, o "não mais".

Saber conviver com coisas que acabam, seja atividades, amizades, relacionamentos, é uma dádiva. É claro, que se possível , devemos adiar o fim. ATENÇÃO : ADIAR, retardar, mas não anular..

Tenho amigos, que sei que estarão comigo em todos os momentos, pela visão que nós temos hoje.

amanhã pode mudar, e para não perde-los deverei conquista-los a cada dia. Faze-los ver em mim algo para cultivar, algo novo, ingênuo, ou maduro.

Não sei o que está acontecendo, mas deu muuita vontade de dizer que amo meus amigos.

Nenhum comentário: