quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nadando contra a maré.

Ter muitos amigos é ótimo. O ruim é que com isso, você tem que ouvir direrentes pontos de vista sobre a mesma coisa que está acontecendo na sua vida.Afinal, amigo que é amigo, aconselha. Mas amigo que é amigo, também cala.
"Não é bom o suficiente pra você"
"Acho que deveria tentar"
"Se não te deixa feliz, esquece"
"Se não te faz mal tenta"
ooooooooooooooooooooooooou. Vocês podem parar ? só um pouco. Preciso refletir. Eu já não sei mais o que quero, porque fiquei confusa nessa guerra do "sim" e "não".
Talvez.
Talvez eu queira me arriscar, me machucar, que seja. Talvez seja bom pra mim. Talvez eu já tenha perdido a oportunidade com medo de arriscar. Por favor, da próxima vez, me perguntem o que eu penso antes de darem suas opniões. ;)

texto meramente ilustrativo, qualquer semelhança com o real é pura coincidência

Nenhum comentário: