domingo, 19 de setembro de 2010

Ele não é tão bonito. Me faz muito bem. Sabe a hora certa de fazer um graça. Quando deve me abraçar. Sempre se afasta, e se perde nos dias que correm e formam uma semana. Mas sempre volta. Porque volta ? é de fato que existem outras, talvez muitas, talvez poucas. Mas existe algo que não o deixa partir sem retornar. é o meu sorriso ? meu beijo ? meu chá ? Gostamos de ficar juntos, e sempre temos um ótimo tempo juntos. Mas é só isso. Não tem como se deixar envolver por uma pessoa que não é presente. Mas ainda assim sinto como se houvesse um laço nos prendendo. De maneira sutil. Com ele, não preciso ter medo. é forte. e tem um sorriso que desarma o mundo. Tem se tornado cada vez mais presente. E por incrível que pareça, disso eu tenho medo.

Nenhum comentário: