sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passei em frente ao Pedro II Unidade de São Cristovão hoje.
Eu não sei, na totalidade, o que foi que me deixou tão aflita. Mais tarde, na Unidade Centro, estudantes com o uniforme muito similar ao do Naval. Tensão a mil, novamente.
Entrei no orkut, vi que uma pessoa que era muito importante pra mim tá namorando. Desejo felicidades.

Eu não sei se me perdi ao longo do caminho. Talvez seja esse meu maior medo. Passei 9 anos da minha vida no mesmo lugar, sem dúvidas é a segunda casa. As pessoas com quem convivi eram as mesmas, não mudaram tanto ao longo dos anos. Agora é diferente. Tenho a impressão de que as coisas passam mais rápido, chegam ao fim mais rápido. Não sei se é de fato por minha causa, ou do meio. Sei que sinto falta. Chegar atrasada e ficar no pátio grande, ligar pras amigas e ficarmos todas juntas até a hora de subir. Ir até a lanchonete da Unidade 3, só pra observar o gatinho que trabalhava na cantina.Matar aulas de educação física. Ou deslizar sobre a arquibancada que forma aquele escorrega maravilhoso. Ser expulso de sala e assistir aula em outra sala até ser expulso dessa também e ir pra outro andar, assistir aula em outra série. Não ter nenhum medo de ser feliz. A melhor alegria que o colégio já me deu foram as amizades, com todas aprendi muito. Algumas foram postas a prova várias vezes, outras nunca precisaram de provação, ou aprovação. Hoje, não sinto tanta falta das pessoas. A vida sem elas continuou, assim como deve ser. Mas sinto saudade do que representaram pra mim. Eram tudo, o meu tudo.
Já não é como antes.
Senti saudades. Passou. =)

Nenhum comentário: