domingo, 10 de outubro de 2010

Existem varios tipos de pessoas.. cada uma com seu pensamento, com sua maneira de lidar com as coisas.. Existem pessoas que afetam nossas vidas. As pessoas que passam por n'os. Eu cheguei numa fase que cansei de perder as pessoas que eu amo. Quero que elas estejam perto de mim, quando eu precisar quando elas precisarem. Sei que pode parecer um pouco egoista, mas eu tenho pensado muito na vida. O que eu sou hoje, tenho que agradecer pelos anos que passei em s~ao cristovao.. Tenho que agradecer a Sarah malinha, a Pammela, ao Jean, ao Bruno.. eles estiveram do meu lado durante a maior parte da minha vida.. Com uns eu aprendi o que era amizade, com outros amor e com um o que era o sexo.. Estiveram comigo em todos os momentos. Fizeram parte da minha historia. A Bruna, o Igor, a Camila, O phelipe.. caramba! minha infancia. Como eu ja chorei por ser a menor do grupo, por nao ter a velocidade que eles tinham. Como eu ja me senti feliz por receber um elogio do menino que eu gostava.. Como eu ja fui feliz e ja tive insentivo pra ir ate a tijuca fazer curso de ingles.. A outra Bruna, o Felipe, a Isabela, ao Bolha, agradecimentos por me darem forca nos momentos mais complicados da minha vida. Por me ajudarem a seguir em frente quando tudo que eu queria era desistir e me doar pros problemas.. me ajudaram a perceber que existe algo al[em. que um sorriso pode mudar o rumo de um dia.. Ao Raphael por me ajudar a aprender o que eh sofrer tanto por alguem quando se esta longe, e por tanto querer perto. Ao Rapha tambem vao os agradecimentos por me fazer aprender que toda paixao eh superavel, que todo amor tem seu fim, e que nada eh tao perfeito quanto a gente pensa. Ao Guilherme pelos melhores momentos da minha vida, pelos carinhos e os dias que eu pretendo nao esquecer. Pelas brigas e discussoes que tivemos tambem. Por ter desejado estar perto de mim qnd qse mais ngm desejava. Por me fazer feliz.
Nao falo dos amigos que continuam em minha vida porque sei que ainda ha muito para se escrever.. existem uns que eu nao sei ao certo ate onde vao me acompanhar, mas prevejo, com muita angustia no olhar, que nao serao para sempre.
Escrevo aos que ja passaram por mim, porque de alguns eu sinto uma imensa saudade.. de estar junto, de querer estar junto. sinto saudade das coisas que poderiamos ter vivido juntos e nao vivemos, sinto algo que nao sei explicar.. aos amigos que eu cultivo hoje, e aos que ha tempos foram cultivados mas por um fio continuam comigo, queria desejar que nunca desistissem de mim.. porque o pior dos sentimentos eh se sentir rejeitada por quem se ama, aprendi a lidar com isso, mas nao significa que eu queira passar por isso novamente. Perder um amigo eh como perder um pedaco de si. Pode parecer que nao, mas em cada momento que vivo, imagino como seria se aquela pessoa estivesse ao meu lado e me ajudasse a ver a situacao da sua maneira.
eu sinto saudades.

Nenhum comentário: