segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Amores não correspondidos.. São completamente dolorosos e a primeira vista só nós fazem sofrer, a gente chora, grita, se irrita, machuca, fala mal, até que chegamos ao dado fim do poço, onde não ha mais nada que possamos fazer para demonstrar nossa falta de realização e como nos sentimos injustiçados por gostar de alguém que não está ao nosso lado. ( a pessoa pode até estar ao seu lado fisicamente, mas não te acompanha sentimentalmente ). Sempre fui bem resolvida com meus relacionamentos, até que chegou o momento do amor se vingar de mim, me julgava muito boa pra tudo aquilo, bem superior, tinha sempre o controle da situação, até que um dia tudo ficou diferente, não tive mais controle de nada.. Estava apaixonada e jogada ao vento, passei pela fase melancólica do amor não correspondido e me reergui, descobri que são esses altos e baixos na vida sentimental que nós preparam para ser um amante melhor.. Descobri que não sei a resposta pra tudo, que não sou a Srª relacionamento, aprendi a ser mais humilde, e estou pronta a encarar um relacionamento de frente, e com toda a determinação que eu aprendi a ter enquanto corria atrás do meu amor- não correspondido.
Acontece, a gente cresce.
Pequeno, mas de coração AHHAHA


P.s : Se não é pelo amor, que seja pela dor. ;)

12 comentários:

Pâmella Penna (: disse...

( a pessoa pode até estar ao seu lado fisicamente, mas não te acompanha sentimentalmente ).

me soua familiar.. :X

Ana Clara Vega disse...

aaaaah, o amor.

Anônimo disse...

( a pessoa pode até estar ao seu lado fisicamente, mas não te acompanha sentimentalmente ).

me soua familiar.. :X [2]

Pâmella Penna (: disse...

[2] ? ;/
penseii que só eu soubesse da minha história de vida.
e não sabia q tinham outras pessoas que estivessem nessa situação ou conhecessem alguém que estivesse.
fiquei frustrada, mari ! hahahaa

beeeijo, somewhere.

Juliana Argento disse...

í pâm, utimamente essa sina tem acompanhado muiitos casais.
:/

Anônimo disse...

Não estou passando por isso.
Porque quem eu amo, me ama muito e está comigo, pâm.
mas conheço pessoas que passam por essa mesma situaçaao..

sinto pena delas. mas sei que vao conseguir superar :D

Juliana Argento disse...

sente pena ?
desculpa mais sente pena porque, mari ? eu acho que é necessário passar por essas coisas, elas vão amadurecer.. não tem porque sentir pena, é um processo natural da vida. o.o

:)

Pâmella Penna (: disse...

quem você conhece? senti pitada de ironia no seu comentário, mari. o texto não é pra quem você pens, garanto. deduz se pelos seus comentários que é pro seu namroado. ele é SEU. disso todo mundo sabe (:
relaxa que aqui ninguém tá discutindo.

E cuidado, gata.
'Não grite sua felicidade, a inveja tem sono leve'

e eu tenho certeza que você não quer perder o que você tem.

Isadora disse...

Texto digno de ser publicado como crônica de jornal.
Vc tem que ser cronista... vc escreve muito bem!

Anônimo disse...

Cara, eu me sinto mal vendo as pessoas que conheço triste por essa situaçao. sei que faz parte da vida, porque já sofri isso durante muito tempo.
;/
pâm, NADA HAVER OQUE VOCE DISSE.
rlx .. acabou! não foi ironia nem nada.. :D
o meu comentário foi sério mesmo.
amigas minhas passam por isso.
po, odeio ver que eu gosto triste :/

relaxa que aqui ninguém tá discutindo. [2]
:D

Anônimo disse...

muito legal, a gente realmente está sempre disposto a passar por provas da vida e crescemos com isso!
adorei o blog de vocês!
vou voltar sempre

Unknown disse...

Pior é que oq vcs escrevem se a gente parar pra pensar é tudo verdade =]