segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Final de 2006. Ele é novato, ela é veterana. A primeira vista o coração dele bate mais forte por ela, o dela fica feliz em vê-lo naquele lugar. Sorrisos forçados de um lado e coração aberto do outro, essa era a manha. Dois anos depois, surge uma pseudo-amizade, eles se falam quase todo dia, ela com seu incrível ar de menina doce continua a cativar um lugar no coração dele, ele não deixava pra trás tinha alguma coisa nele que ela gostava, não era o humor, não era o sorriso, e provavelmente não era o nariz.. está aí, chamaremos o menino de Nariz.
Nesse meio tempo aconteceu uma viagem, pra um belo lugar, belas praias ,(ótimo lugar para parar e pensar na vida). Nessa ilha começou muita manipulação, fofocas e intrigas, o ínicio do jogo foi declarado.
Nariz começa a namorar, mas não com ela, com outra.. uma meio sem sal, completamente oposta daquela por quem sempre fora apaixonado, tinha uma vida estável, uma mulher fixa, não muito legal, e com problema no olho. Já a delicada dama estava com sua vida pouco estável , com um cara legal, com pouca malícia mas bem amável* e estava relativamente feliz. Mistura daqui, mistura dali, algumas adptações , alguns sorrisos sinceros por ambas as partes. Era um marco, a vigem foi o clã para o ínico da amizade verdadeira!
Ele começa a ligar pra ela, conversa da outra , eles dão risadas... ela conta do ‘cara dela’, eles se desejam boa noite e desligam. Isso vira basicamente uma rotina. Até que um dia por uma desventura do destino eles resolvem sair, e saem. (;))
Com mais um casal de amigos, preciso falar mais alguma coisa ? O tão inesperado beijo pelas duas partes aconteceu, não foi só um e não foi rápido. Foram longos, demorados, e saborosos* beijos. Ele terminou com a outra ( que na verdade sempre desejou ser a primeira ) pra ficar com a original, “não gosto de cópias” – diz ele . “estou feliz com ela agora e não abro mão” Ela já havia terminado com o gordo, careca e banguela, e afirmou: “Eu gosto de ficar com ele, nunca pensei que isso pudesse acontecer”
♥ Moral da História : Enquanto umas pessoas nunca esperam nada, outras passam um bom tempo de suas vidas maquinando uma forma de conseguir. Com a ajuda do destino (?) e muita força de vontade ela consegue, e favorece ambos os lados. Não tenha medo de correr atrás do que você deseja, se você não fizer isso por você, eu não poderei fazer.. ou poderei, quem sabe ?
* baseados em observações dos fatos. ♥

6 comentários:

Anônimo disse...

Juju .. papo reto ..

I love yOU ! =d !

Pâmella Penna (: disse...

HUAHAUHAUAHUA. você sempre pode ajudar, não sei porque aidna fala que tlavez :)

Anônimo disse...

não sei porque, mas essas historias de voces me parecem tãao real..
já aconteceu com alguem ?

Mateus David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não sei porque, mas essas historias de voces me parecem tãao real..
já aconteceu com alguem ?

HAHA

Ana Carolina disse...

Não fui muito com a cara desse nariz. Moleque barro!