domingo, 8 de fevereiro de 2009


Fofoca não dá em nada, meu caro. Para realmente atingir alguém você precisa pensar grande!
Que tal armar uma cilada? Mostrar fatos? Afinal ser falsa e dissimulada é o que há nos dias de hoje, escândalos é para os fracos, pessoas que se contentam com pseudo-fatos bem ralé.
"Chuto o balde pela fofoca"- Eu gritei no meio de hipócritas onde somente os idosos e crianças se salvavam. Recebi olhares de reprovação, me deparei com faces irritadas e escandalizadas pela minha coragem de falar de chutar o balde por uma coisa tão presente. Confesso que quando rezei para o fim da fofoca não pensei em nenhum fato específico, ao mesmo tempo pensei em todos, nenhum me ficou vago.
Segundos depois caminhei até a cadeira e me sentei, sabia que era questão de minutos até o grupo dos vigilantes se reunirem para uma conversa e discutirem os "fatos" do dia.Não me importava, a fofoca só me causa um sentimento.. medo, mais não medo de ser difamada ou coisa do gênero, medo de ser assassinada (só pra descontrair, consegui ? espero que sim).
A lição de moral do texto é a seguinte: Enquanto você passa alguns minutos, horas, dias da sua vida falando por aí que eu amo seu namorado, ele me ama, mais relaxa ele gosta de você.
enquanto você espalha por aí que sou apaixonada por x, eu adoro o y.
Você não me conhece, não sabe como sou e como ajo.
te dou um conselho, trame não fofoque.
Terá o meu respeito se bolar algo legal.

*Baseada em fatos fictícios.
qualquer semelhança com a sua vida é pura fofoca!

4 comentários:

Anônimo disse...

fofoca, fofoca.
Eu odeio fofo..AAAH, me lembrei! Sabe o Júnior? Então ele ficou com a Joana no sábado! Vc não sabia? ela é mô vaca!(e por aí vai...)

Pâmella Penna (: disse...

Uoooooooou. meu nome atrai fofoca. :)

Anônimo disse...

AHUUSHUSUHAHU ...

RECALCADOS FOFOKEIROS Q EXPLODAOOOOOO !

Anônimo disse...

AHUUSHUSUHAHU ...

RECALCADOS FOFOKEIROS Q EXPLODAOOOOOO !