domingo, 31 de maio de 2009

Domingo, na televisão rola um faustão, passei a tarde na Igreja, estou cansada.
Não posso durmir, sobre o pretexto de que se o fizer, só acordarei amanhã, e mais cansada do que se tivesse tido apenas 3 horas de sono. O que fazer então ? a Internet, é a última opção, não queria estar aqui me entende ? Assisti ao jogo do Fluminense e me decepcionei ao ver o gol ridículo que o Ricardão deixou passar, claro, se fosse o meu amadíssimo Fé Agá em campo, não teríamos esse problema..
A primeira opção era estudar, isso não posso deixar pra depois.. mas sabe como é ?
Tantas coisas mas atrativas, ouvir músicas, ler um bom livro, escrever no blog..
Dentre tantas opções maravilhosas, escrever no blog é a que mais me motiva a usar a Internet, se não contar é claro com o fato de que quando a uso, fico mais proxima de meus amores impossíveis, dos meus amigos distantes, e de textos fascinantes.
Olho pra cima, pra tentar achar alguma inspiração que me faça apertar o ctrl B, arquivar esse texto, e começar outro. Magnífico e brilhante.. só consigo dar um espirro, limpar o nariz, e continuar me pressionando por um assunto. Não dá, desculpa.
Olho pra cima novamente, dessa vez, muito menos esperançosa.. vejo no mural algumas fotos, cartas, desenhos e histórias penduradas. Acho que é uma boa escrever sobre uma delas..

3 comentários:

o melhor amigo de todos disse...

Os desenhos no seu mural são os mais bonitos!

E se i blog é tão atrativo, podia atualizar com mais frequencia ;D

Ana Clara Vega disse...

Haha, Ricardão nem falhou no gol! Culpa do Maicon que fez o pênalti!
Vcs deviam postar mais! (olha quem fala)

Os desenhos no seu mural são os mais bonitos![2]

Mahatma Naiads disse...

"(...)se não contar é claro com o fato de que quando a uso, fico mais proxima de meus amores impossíveis, dos meus amigos distantes, e de textos fascinantes."

Adorei o texto, e esse trecho em especial! Na internet, tudo parece tão acessível, por exemplo, aquele superstar que vive rodeado de seguranças está ali, "perto" de vc... Concordo plenamente!