sábado, 1 de agosto de 2009

eles admiram dali, que a gente representa daqui.


Eu estava lendo depoimentos antigos, e cheguei a conclusão de que essa foi uma péssima ideia. Se eu já não estava conseguindo conviver com esse aperto, depois de relembrar o passado ficou ainda mais dificil. Juro, que nunca pensei ou esperei que passariamos por situação parecida com essa, pra mim era impossivel que um dia eu e você ficassemos no mínimo distantes.
Com você eu
realmente aprendi o seguinificado da palavra amigo, e não é clichê ou apelação.
Eu acredito, de verdade que tinhamos um propósito pra ficarmos unidas.. que Deus tinha deixado guardada a nossa benção - amizade- pra quando mais precisassemos.. enquanto eu estava me tornando uma rebelde vc apareceu e me estendeu a mão, e eu nunca vou poder esquecer disso. Os tempos eram ruins, não ia mal na escola mas só fazia besteira.. você se tornou um exempo pra mim, como não se tornaria ? :)
Sua alegria, seu jeito, tudo me contagiou, e eu acho que me acostumei com você, em ter você sempre comigo.. nos tornamos inseparáveis!
Tem um depoimento que você diz ' entre conflitos e desentendimentos a gente chega a um acordo ou ao menos tentamos... quero te ter sempre ao meu lado, confidente' é muito idiota perguntar o que aconteceu com tudo isso ? o que aconteceu com a vontade de querer estar perto, de querer fazer tudo dar certo ? será que é porque naquela época a gente não sabia o que era realmente brigar e ai prometemos coisas que não seriamos capazes de cumprir, ai é horrivel pensar que pode ser isso..
Você
é o melhor que eu já ganhei.. A melhor amiga, melhor diversão, melhor parceira, melhor confidente.. e ao mesmo tempo, que eu me sinto rodeada de coisas - amigos, diversão, festinhas - parece que nada disso me completa, sempre falta um vazio.. 'Meu coração tem um vazio que só cabe você' ! Você é insubistituivel, amiga. E eu sinto muuita falta de ter você do meu lado, é tanto tempo me sentindo sozinha.. eu só quero que essa dor, esses problemas, essa distancia, acabe..
Porque eu naõ consigo estar no mesmo lugar que você, e sorrir.. e me sentir bem. Porque eu queria estar com você, e não somente ao teu lado.. já desisti de te tratar mal pra ver se você sente a minha falta, percebi que isso é mt infantil rs. quando eu te vejo feliz, eu fico feliz.. fico bem por você, mas acho que poderia estar mais feliz, porque de alguma maneira nada é mais legal do que estar ao teu lado.
Hoje eu parei pra pensar, e cheguei a conclusão de que talvez você não queira mais uma amiga pra ligar todo dia, pra estar sempre presente, sla por querer mais privacidade, por querer viver mais a sua vida.. se for isso, eu entendo.
mas porfavor, não vamos deixar mais essa distancia tomar conta de nós, sempre tão fortes e sempre deixamos pra trás tantos preconceitos.. como por exemplo de duas meninas de igreja não poderem se divertir sem perder a linha, de que pessoas completamente diferentes podem sim ser melhores amigas.
esse é só o meu lado da moeda..
eu te amo .
ps. roubei o titulo de algum lugar, não lembro da onde.. só pra não ter mal entendido como ' tá preocupado conosco ? é que a gente encomoda ' HUAHA

Um comentário:

Luna disse...

Tem um post sobre amizade recente no meu blog.

"sorte de quem tem um amigo que não racha apenas gasolina, racha lembranças, crises de choro, experiências, racha culpa, e racha segredos. Um amigo que não segura só a barra, segura a mão, a ausência, a confissão, segura o tranco, o palavrão. Uma dúzia de amigos assim ninguém tem, se tiver um, amém!"

Perdi minha melhor amiga, e realmente falta um pedaço.

=///