sábado, 22 de agosto de 2009

é realmente possível que uma história que tenha começado de maneira conturbada e errada, possa se tornar bonita e bem-feita ?
eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Será que o cara que traiu a namorada pra ficar com você, não vai te trair quando vocês estiverem namorando ? Será que você vai se sentir completa e segura ao pensar que ele vai estar no mesmo lugar daquela sua amiga que sempre deu em cima dele ? Eu não me sinto confortável , e muito menos crédula de mudanças de caráter.. Pode me chamar de radical, mas se começou errando, o relacionamento todo vai ser errado. eu vivi isso, eu vivo isso.
nunca me senti tão insegura, tão sozinha, estou cercada de pessoas que me amam, amigos, homens, família.. mas ao mesmo tempo me sinto jogada em uma cova lotada de leões, cobras e lagartos.. eu só quero achar uma escada, pra escapar. Uma saida pra me levantar.
quem diria, cheguei ao fim do poço por um amor.
logo eu, que sempre me achei boa demais pra me apaixonar..

[ história da bruna ]

Nenhum comentário: