quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu gostaria de saber porque diabos nós buscamos sempre no próximo aquiloque não podemos ter ? O amor pelo perigo ? A paixão pela situação ? A falta de segurança em não ter ? Vamos lá! Isso é masoquismo.. então porque continuamos procurando uma resposta ? Eu já percebi que ele não vai dar conta de todos os meus problemas, não vai me deixar mais feliz ou mais sociavel..No máximo me tornará mais dependente e isso me trará mais problemas..Mas é isso ai, o pouco não é suficiente, o suficiente não é bom e bom é somente o exagerado.. Talvez eu esteja usando muitas figuras de linguagem nesse texto e esteja me perdendo dentro dos meus pensamentos, mas eu queria saber "porque não ?" Porque não passar na faculdade sem fazer pré-vestibular ? Porque não me decepcionar mais com as pessoas ? Porque não comprar um carro e dirigir nua por ai ? Ta, exagerei novamente.. mas eu sou assim, e vc também deve ser só que não sabe ainda.
= esse texto foi uma forma de aliviar minha tensão por conta dele. Eu sabia que se optasse por ele, teria muitos problemas. Os calmantes,não são as soluções.. e dessa vez, eu tenho certeza que fiz uma escolha certa : Não me drogo mais.

Nenhum comentário: