segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nunca entendi muito bem. Mas acredito que façamos sem perceber. Damos muito crédito, muito valor a pessoas que não fazem por onde merecer. Uma amiga minha tem um ficante que cisma em namorar, ele é feliz com as namoradas, passa 9 meses, 1 ano com elas, e a minha amiga continua lá, dando moral, dizendo que gosta, que quer que ele seja um cara importante pra ela. Que quer perder a virgindade com ele. OPA! como assim ? mas o cara não tem namorada ?
Hoje em dia, pareçe que isso não importa mais. Ele apareçe de três em três semanas, quando eles estão juntos dão várias risadas e se divertem, claro, mas ele não da o valor que ela merece.
Eu não sei o que tá acontecendo com as meninas de hoje. Não deveria ser um momento especial ? com um cara especial ? com ela se sentindo bem ? Acrediro que ela só queira provar pra ela mesma que ela consegue ser melhor do que as namoradas do dito cujo. Talvez, ela pense que assim ele possa estar mais disposto a fazer o relacionamento dar certo. Eu estou errada em discordar? ele demonstra interesse, claro, pela carne. Ela já deixou mais que claro que gostaria que acontecesse com ele, mas que não tem coragem. Ele vai fazer ela ter coragem. Garotos são piores que as meninas. São manipuladores. conseguem sempre o que querem se fizerem tudo certinho. Meninas se deixam levar por sentimentos, por emoções, se no meio tiver um "eu te amo", danou-se. Alguém está precisando virar mulher.

Nenhum comentário: