segunda-feira, 30 de agosto de 2010

s2

Ter certeza das coisas foi algo que nunca me alegrou muito.
Eu sempre gostei desse ar de mistério, da probabilidade de não dar certo, do frio que da na barriga por achar que está tudo errado. Sempre me entreguei demais. Não me arrependo disso. Se não tivesse feito, não teria acarretado experiências. Mas algo está errado. Segurança deixou de ser algo que me assusta, algo que lembra a rotina e consequentemente a chatisse. Segurança tem me feito feliz. Nunca me senti tão protegida, nem tão amada, nem tão bem comigo mesma.
Logo eu, que sempre disse que caretas eram os que se apaixonavam e tinham confiança um no outro. Sempre confiei também, mas por algum motivo achava legal as desconfianças. Não o ciumes, mas o joguinho em que eu sabia que sairia vencedora, afinal, ele estava comigo, certo ? Agora é diferente. Eu gosto da segurança de não estar perto. De saber que não tem como me fazer mal, ou mesmo me afetar. Gosto de me sentir protegida. De saber que tenho amigos ao meu lado caso eu caia em tentação. Porque aquele homem, sem dúvidas é a tentação. A minha tentação particular. Estou oficialmente cansada dos jogos. De tentar provar aos outros que posso viver sozinha, na minha particularidade. Talvez a fera precise ser domada. Talvez não dure muito. Mas não importa. Se for capaz de me fazer sentir tão bem como tenho me sentido agora. Tão livre e tão segura, não possa causar mal. Ahh, a paixão!

Nenhum comentário: