segunda-feira, 30 de agosto de 2010

recorrendo aos mestres 5

"Amar não é aceitar tudo. Aliás : onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."
Vladimir Maiakovsky

esse é diretamente pra você.

A gente sempre teve uma amizade invejável.Não que isso seja algo pelo qual devemos nos vangloriar. Tivemos nossos altos e baixos, assim como qualquer outra relação. E nesse momento estamos passando por mais um de nossos momentos não uniformes. Ontem, quando conversamos, me senti pondo todas as minhas esperanças pra você. Eu queria saber até onde você iria por nós. Acho que não tive a resposta que eu esperava. Na verdade obtive . "não sei se você vai desistir, mas eu não vou desistir de nós." Era a frase que eu queria ouvir, mas frases por si só, não valem nada. Eu queria ter visto ações. Que tipo de pessoa é você, que deixa abater um desejo porque o outro não correspondeu o seu bom dia com um sorriso ? Geralmente as pessoas fazem isso quando não tem um bom dia. Nós não temos tido um bom mês. Você sempre foi a pessoa mais racional desse relacionamento. Sabe muito bem o meu enorme problema em resolver problemas no momento que eles acontecem. Eu acho que se deixar pra lá, tudo vai ficar bem. No final, acabo guardando mais mágoas de mim mesma, do que de qualquer outra pessoa. A sensação que tive, foi que infelizmente chegamos mais fundo do que jamais imaginei que iriamos chegar. Mas acredito que você não vai levar essa frase tão a sério assim, afinal, eu sempre fui aquela que bota emoção demais nos textos, e na vida. Que faz drama por tudo, reclama de tudo. Com você eu nunca precisei fingir um pensamento. Fingir que gostava de algo, ou que não gostava. Estar com você era sinônimo de dirvesão, tendo ou não R$ 1,00 dentro da carteira. Agora estar com você parece um purgatório. EU sempre detestei esse silêncio. Acredito que ele seja mortal para as relações. Só tenho mais raiva de não conseguir um problema do que do silêncio. Mas sinceramente, sem querer criar conflitos, eu duvido muito que você queira resolver as coisas. Agora, parece que as coisas estão indo bem para você. Talvez eu realmente esteja completamente equivocada e só esteja vendo o meu lado da moeda, mas você já parou pra perceber que eu estou machucada ? Não é só essa relação que está em jogo pra mim, é muito mais. Eu queria muito que tivesse fim, que voltasse. Mas infelizmente, não consigo.
Não quero estar longe. Mas também não tenho certeza se quero estar perto.
Me desculpa se não sei o que quero, mas talvez se você mostrasse o que quer, atráves de suas ações, eu poderia descobrir. Não falo de abraços dados por piedade, ou beijos secos. Detesto despedidas. E espero que nós nunca tenhamos a nossa.

Nenhum comentário: