terça-feira, 28 de setembro de 2010

é amor ?


Sabe, tenho uma dúvida há tempos. "Qual a diferença entre amor/paixão e desejo/sentimento de posse ?" Eu tenho um ex namorado que não consigo esquecer. E olha que eu já tentei bastante (ou me enganei muito).. Não penso nele com frequência, não quero estar o tempo todo do lado dele, não quero que ele me ligue, ou que a gente volte a namorar. Mas sempre que o vejo, ou penso que posso o ver, meu coração bate mais rápido (é sério), minha boca fica seca (exagero) e eu fico mirabolando nos meus pensamentos mil e uma situações que podem acontecer e como eu vou agir em cada uma delas(é claro que nada sai como eu planejo nunca). Quando estamos juntos, embora não exista muita conversa e muito menos muito carinho e atenção, eu realmente quero estar junto. Nos últimos dias, algo aconteceu. Surgiu uma outra ex namorada dele, que por acaso foi a única mulher que já me apavorou em toda face da terra. Mas de causar pavor mesmo, sabe? No início não representava muita ameaça e coisa e tal, mas ... teve uma época que foi assusatora. Acho que é a primeira vez que eu assumo isso (tenho dificuldades em assumir algumas coisas).Então, voltando ao assunto, ela retomou a vida dele. Ele tinha postado uma foto deles dois juntos, ela acabou de terminar um relacionamento, tá vunerável. Eles moram perto... e lá vou eu de novo. Com medo... Mas medo exatamente de que ? De mais uma vez ficar sem os beijos dele porque eles estão num relacionamento sério ? De dessa vez perde-lo de vez por não ter mais nenhuma força restante para "lutar"? Já enchi a boca pra dizer que amava-o. Mas acho que hoje é só aquele orgulinho besta de não querer não ter. Afinal, ele é o certo. E ao contrário do que já me disseram, é a minha primeira opção. Sempre foi. (ou talvez eu esteja me enganando mais uma vez)... (continua)!

Nenhum comentário: