terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu realmente já não sei o que fazer. A cada dia que passa me sinto mais deslocada. Mas fora do lugar, mesmo frequentando o mesmo lugar há três anos. Existem coisas com as quais eu não consigo me habituar. Muita falsidade, entre "amigos" até, muita inveja, muita raiva. Meu Deus. TENTO, de verdade, fazer a minha parte. Muitas vezes ignoro e tento não me deixar abater. só que não entra na minha cabeça como uma pessoa consegue brincar assim com o sentimento de outra.. Ela acredita que são amigas, acredita mesmo. Sabe de tudo que a outra pensa, como exagera, sabe tudo, mas continua junto. da valor. quer por perto. A outra só fala com ela por intenções. Tá precisando de alguma coisa ? OPÁ! Ela te ajuda.. e não precisa nem pedir, só jogar uns verdinhos que você consegue. Cara, é sério. Isso é perigoso. Se "x" sente amor por "y" e "y" por sua vez tenta tirar vantagem de "x", "y" além de ser um mal carater, dificilmente se deixará envolver por emoções verdadeiras. Aprendeu a viver sem se envolver. Evita as pessoas, afasta. Por achar que é mais fácil, por achar que é melhor.. não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas, mas certamente elas precisam de algum tipo de ajuda pscicológica. Não entendo muito do assunto mas acho que os sociopatas são mais ou menos assim.. Surreal.
Eu só queria dizer pra ela : "Por favor, já que você sabe como é a outra não se deixe levar pela esperança dela mudar.. ajude-a mas não deixe ela te afundar"...

Nenhum comentário: