domingo, 5 de setembro de 2010

Eu gosto de rir. Eu gosto de ficar irritada. Eu gosto de dar cambalhotas. Eu gosto de tomar sorvete quando estou com dor de garganta. Eu gosto de fazer amigos. Eu gosto de conquistar amores. Eu gosto de ser conquistada. Eu gosto de ter meus próprios pensamentos. Eu gosto de mudar de opnião. Eu gosto de andar de bicicleta. Eu gosto de ter meu refúgio. Eu gosto de ter uma pessoa que me entende bem, mas tenho muita sorte por ter três. Eu gosto dos amigos que tenho certeza que levarei pra sempre. Mas também gosto daqueles que duraram mais um ano. Eu gosto de cortar o cabelo. Eu gosto de ajudar. Eu gosto de me sentir prestativa. Eu gosto de estar errada. Eu gosto mais ainda quando estou certa. Eu gosto de frio. Eu gosto de montanhas. Eu gosto de parques, mas para ir sozinha. Eu gosto da natureza. Eu gosto de laranja. Eu gosto de suco de tangerina. Eu gosto do meu avô. Eu gosto de escovar os dentes (sensação de liberdade. juro que tenho).Eu gosto de ir ao cinema.Eu gosto de ter animais de estimação. Eu gosto de ser a irmã mais velha. Eu gosto de beijar na boca. Eu gosto de namorar. Eu gosto de só ficar. Eu gosto de beijar amigos. Eu gosto de beijar conhecido. E gosto de beijar desconhecidos(mas nem tanto). Eu gosto de nadar. Eu gosto de agua de coco. Eu gosto de abrir o coco e come-lo. Eu gosto de desenhos infantis. Eu gosto de papelarias. Eu gosto de livros. Eu gosto de escrever. Eu gosto de poder me expressar. Eu gosto de ter a família que tenho. Eu gosto dos meus planos.

Nenhum comentário: