domingo, 5 de setembro de 2010

Eu gosto de ter uma pessoa que me entende bem, mas tenho muita sorte por ter três.

Dizem que amigos de verdade a gente tem que guardar muito bem guardado. Que são tesouros. Preciosidades. Eu concordo com tudo isso. Os amigos são a família que nos permitiram escolher. Sei que quando escrevemos, apelar para clichês não é o mais indicado. Mas ai vou eu mais uma vez : não acredito que haja palavra suficiente para descrever o que significam pra mim.
Os meus amigos são as pessoas em quem eu me espelho, são as pessoas que eu tenho orgulho. São aqueles que eu apresento aos meus pais, e digo com a boca cheia de amor : "Estão comigo pra tudo." Eu sei, que nem sempre, por uma questão física inclusive, é possível que eles estejam no mesmo lugar que eu, vivendo as mesmas coisas. Mas estão sempre, ou quase sempre no caso de uma, dispostos a me ouvir. A me aconselhar. Eu me sinto segura.Isso! Lembra de um texto em que postei que gostava dessa segurança ? é a segurança que os amigos me passam. Cada um do seu jeito, uns meio radicais, outras liberais, e uma muito mais muito estrela (ainda vai brilhar muito).

Autoritário. De pensamento forte. Detesta as minhas demonstrações de afeto em público. Tem o prazer de me deixar com ciumes, tenho certeza. Embora eu sempre diga que está distante, é só ver um sorriso dele que tudo que nos separa cai por terra. Isso, seu sorriso é como uma ponte, que liga nossos corações toda vez que parece que estão distantes. Eu te agradeço por isso. Mas tenho que te falar, sinto falta das suas ligações. De ver a sua preocupação pela minha vida. Pela minha felicidade. Egoista ? =/ Gosto dos seus conselhos. Do seu radicalismo. hahhaha. Das suas comunidades pra mim. Sinto falta de recebe-las sabia. Ao menos sabia que vez ou outra você pensava em mim. Não tenho dúvidas que ainda pense. Mas gosto de demonstrações. Você é Rei! Meu Rei! Esperto, atraente, legal e escroto. é tudo o que uma mulher espera de um homem. E você é meu. Tá comigo. Vai casar comigo, morram de inveja mocréias. =) Se algum dia, eu fiz qualquer coisa que te fizesse duvidar do que sinto por você, me perdoe, de coração. E me dê espaço para me redimir. Sei que o amor não diminuiu, porque você continua ficando vermelinho quando cismo em te dar beijinhos. Tem vergonha de mim, é ? (quando puder, me responda).
Eu gosto de estar com você. De matar aula, pegar trinta ônibus e não ir pra lugar nenhum. Te abraçar na chuva. As vezes, eu olho pra você e me sinto uma pessoa de muita sorte, MUITA! Quero que nosso diálogos voltem a ser intermináveis. Vamos nos empenhar ? Estou morta de saudades. Quero passar um dia com você, inteirinho. -- Te amo. --


Você é complicada, hein. Nossa amizade sempre foi muito polêmica. E de cara já nos tornamos muito família. Somos mesmo. Pergunte para nossos pais. Fico muito triste quando nos afastamos, mas entendo. Prefiro quando estamos unidas. Não vou pedir pra que nunca mais deixar isso acontecer, porque sei que não depende só de você, mas também de mim. E porque não gosto de promessas. Eu sinto falta das suas ligações todos os dias, pra contar como foi o dia. Sinto mesmo, não sei se você esperava isso. Fiquei chateada, nas férias, quando você foi ao norteshopping comigo, estava louca para ir ao cinema, mas você não quis, logo depois disse que ia pra zona sul. Senti uma troca de prioridades. você consegue ter duas? Hoje, não fico mais chateada, tanto que estou pondo pra fora. Eu te amo muito amiga, e por você eu faria tudo o que fizemos de novo, e de novo e mais ainda. Tudo que estivesse além do meu alcance. Tudo por você. "faria tudo mil vezes". Todas as viagens, conversas, casos, briguinhas bobas, e sérias. Tudo. Porque é isso que nos tornou fortes, como sei que somos hoje. obrigada por nunca desistir de mim, e por acreditar mesmo quando eu não acreditava. Por apostar as suas fichas. Por me amar incondicionalmente. Eu também te amo assim. Só demonstro diferente. Você pra mim vai ser sempre única, não da pra comparar. =) -- Te quero do meu lado pra sempre.--


Você é meu diamante. Juro. Nunca pensei que ter repetido poderia ter me feito tão bem. Eu encontrei minha alma gêmea cara. Não tive a sorte, até você chegar, de ter alguém tão parecido comigo ao meu lado. Na verdade, tão igual. Cara, somos nós sabe ? Você .. ptz. Não tenho nem palavras cara. Eu não me sinto de maneira nenhuma sozinha ao seu lado. Ou quando penso em você. Poder ser exatamente como eu sou, sem medo e ainda ter alguém pra entrar nas brincadeiras comigo, é .. FANTÁSTICO! Obrigada por ter me dado abertura pra fazer parte da sua vida, por confiar em mim, e por me amar (sei que ama muito!) Você tem tudo pra dar certo. Em qualquer coisa que você fizer. Nós fizemos uma promessa lembra ? "Fazer o nosso mundo dar certo" . Não podemos desistir. Temos que fazer valer cada palavra. Não vai ser fácil, vamos ficar tristes algumas vezes, desapontadas em outras, mas nunca vamos nos deixar abater. Nem vamos desistir. Pessoas como você são únicas. Você tem um valor imensurável. Não se esqueça de mim, nunca tá ? Eu te aprecio muito, pela pessoa que você é. Você tem uma cabeça maravilhosa, anjinho. é muito madura. as vezes, isso me assusta, mas em geral, acho muito bom. "Quando você se apaixonar, você vai entender". E você vai se apaixonar. E tenho certeza que ele vai ser um cara muito especial. Que te trate bem. Que goste do seu jeito. Que saiba quando e quais brincadeiras fazer. Você vai arrancar os cabelos por amor. Você tem uma enorme capacidade para fazer amigos, mas nem por isso você se esqueçe dos bons. Esses sempre te acompanharão. MESMO! Não tenha dúvida nenhuma, nem por um segundo. Eles, assim como eu enxergam em você algo que da vontade de não desgrudar mais. E mesmo que distantes, te amam muito, e pra sempre. Saiba que você tem meu apoio sempre, sempre mesmo. Em qualquer decisão que você tomar. Posso não ser muito alta, nem muito forte, mas vou estar sempre do seu lado, como um apoio. Pode contar com isso. Agora que você me conquistou, não tem como deixar pra lá. Sou seu carrapato. e você é meu cachorro, meu gato. Só não é meu rato, porque desse você não gosta. hhahahhahahahha -- Você é minha princesa, minha soul sister --

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TE AMO TANTO QUE TENHO VONTADE DE GRITAR TODOS OS DIAS PRO MUNDO QUE SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ! -bibs