domingo, 10 de outubro de 2010

Algumas pessoas insistem em dizer que sentem saudades de pessoas que nao conheceram.
Como se conhecendo, a saudade que sentissemos fosse menos pior. Sei quem voc:e [e. sei o que significa pra mim. Sei onde mora. Sei porque estamos distantes. Mesmo assim, a dor que eu sinto, domina meu corpo todo. Nao so o coracao, como cismam em dizer que doi. Algumas dores vao alem do coracao partido, sometimes penetram a alma.. e talvez nao seja tao tarde pra dizer que eu quero que vc esteja ao meu lado, pra dizer que faria de tudo pra ver seu sorriso quando estamos juntos. Se eu pudesse, falaria olhando nos seus olhos, que o que eu sinto eh verdadeiro e demonstraria isso pra voc:e das maneiras mais confiaveis que podem haver. Eu te quero ao meu lado, nao abro mao.E um dia esse desejo pode nao passar de uma lembranca, assim como os momentos que ja tivemos juntos, mas hoje, pra mim, eh uma esperanca. Te amo.

Nenhum comentário: