domingo, 10 de outubro de 2010

Dizem por ai que tudo depende de como voce quer interpretar as coisas.
Eu estou num pais magico, hoje eh meu ultimo dia aqui. Vivi perto da minha tia e do meu primo as melhores experiencias da minha vida. senti falta de pessoas que nao poderia imaginar, e das que obviamente eu deveria sentir.. bom. Gostaria que minha mae tambem tivesse vindo. ela teria uma otima experiencia. Pensei em muitas coisas quando estive por aqui. Na brevidade da vida. Nas oportunidades desiguais. Em saudades. Em como preciso de um, somente um, encontro romantico. De como eu adoro desistir das coisas.. pensei tudo com a opniao que eu tenho em mim pre-formada. Ainda nao sei se pensei nisso por que eu quis, ou se alguem planejou que eu dia eu tivesse esses pensamentos (sem duvidas esse alguem tem que ser muito esperto). Cheguei a conclusoes. Alguns pensamentos eu preferiria ter deixado em aberto. E dificil tomar decisoes que vao contra o nosso desejo. Mas eh tudo uma questao de opniao..

Nenhum comentário: